Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Ementas saudáveis e económicas

por Sandra Almeida, em 01.11.10
O link colocado no post http://e-nutricionista.blogspot.com/2009/05/ementa-economica.html não está a funcionar pois corresponde às ementas económicas que foram lançadas no ano de 2009.

O link correcto para as ementas saudáveis e económicas lançadas pela APN este ano é:

http://www.apn.org.pt/scid/webapn/defaultArticleViewOne.asp?articleID=204&categoryID=873

Obrigada pelas visitas ao blog, fico muito feliz pelo crescente interesse dos portugueses por uma alimentação mais saudável :)

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.04.2011 às 08:46

olá Sandra , gostei do blog mas aproveito para pedir ajuda sabe me explicar como funciona o programa spare? é que ninguem me sabe explicar, pensei que o programa me pudesse ajudar a dar dicas das minhas refeiçoes ja que nunca tenho ideias , mas enganei-me:S
Agradeço a sua ajuda.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.04.2011 às 08:55

Olá Sandra que posso fazer para diminuir a celulite grau 3 com inflamaçao
?Ja tive em clinicas , fiz mesoterapia , cremes nao sei que fazer mais:( a auto estima é pessima por isso. que faço? o chá de erva asiatica é bom?
Sem imagem de perfil

De Sandra Almeida a 13.04.2011 às 14:28

Boa tarde.
O programa SPARE é uma ferramenta de trabalho principalmente a nível das escolas. Para dicas e ideias sobre refeições não é o ideal.
No site http://www.rituais.net/ por exemplo encontra receitas e dicas muito interessantes.
Sem imagem de perfil

De Sandra Almeida a 13.04.2011 às 14:31

Em relação à questão da celulite, se já experimentou tanta coisa só mesmo com uma avaliação nutricional completa e personalizada eu a poderia ajudar...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog